Colégio

MOSB adere à quinta edição mundial da #MuseumWeek
Iniciativa do Twitter abordará convivência, cidadania e tolerância

Página Inicial > Colégio

20-04-2018 09:43

De 23 a 29 de abril, acontece a quinta edição da ação #MuseumWeek no Twitter e o Museu da Obra Salesiana no Brasil – MOSB participará. São sete dias com temas e hashtags para despertar o interesse do público e interagir com outros espaços culturais do mundo todo. Neste ano, serão desenvolvidas questões referentes à convivência,  à cidadania e à tolerância.

Na segunda-feira, o #MuseumWeek começará destacando as mulheres famosas e anônimas ligadas à história, à arte, à cultura e à ciência com a #womenMW. Na terça-feira,  a bola da vez será a hashtag  #cityMW  que convidará os internautas a observarem os aspectos da cidade. Na quarta-feira, a #heritageMW  destacará a herança cultural. Publicações relacionadas à profissão serão feitas na quinta-feira com a #professionsMW.  #kidsMW será o assunto da sexta-feira. O fim de semana começa valorizando a natureza (#natureMW) e encerra a programação no domingo, abordando a diferença (#differenceMW).

Participem!

@museusalesiano