Hip Hop no Liceu
Confira a produção!

Ensino Fundamental > Ensino Fundamental II > 7º ano

06-08-2019 09:15

Os alunos do sétimo ano realizaram o projeto Arte Urbana em que pesquisaram o movimento, conhecendo os principais representantes do grafite e do rap. Trabalho interdisciplinar envolvendo Artes, Língua Portuguesa, Ensino Religioso, Geografia, Língua Portuguesa e Produção de Textos, cujo tema foi "Políticas Públicas". Além de uma bela exposição, apresentaram em uma deliciosa manhã os raps produzidos em aula. "Deixaram a vergonha de lado e mandaram bem" nas apresentações, que também contou com o professor Rodrigo cantando e a participação especial do grupo WPG. Vale a pena conferir!!

Primeira Eucaristia