Dia da Turma - 9º ano e Ensino Médio

08-03-2017 09:56

No dia 17 de fevereiro, o 9º ano e o Ensino Médio participaram do Dia da Turma, no Sítio Santa Teresinha, em Vargem Grande Paulista.
O Dia da Turma é um projeto da Pastoral Escolar que visa oferecer um espaço para formação de laços de amizade, além de atividades formativas e de oração.
Na parte da manhã, os alunos participaram da Santa Missa, presidida pelo Diretor Geral, Pe. Douglas Verdi. Logo após, participaram de dinâmicas formativas, com o intuito de desenvolver o espírito de cooperação e valorização de potencialidades.
Depois das atividades da manhã, todos aproveitaram as estruturas de lazer do sítio e o belíssimo dia de sol para se divertir.

Dia da turma - 9º ano e Ens. Médio