Inscrições para a catequese
Turma 2020

12-02-2020 07:50

Prezados pais

Do dia 10 ao dia 28 de fevereiro de 2020, por meio do site do Colégio (no Ambiente Virtual da Pastoral), estará disponível a ficha para a reserva de vaga para a Catequese de 1ª Eucaristia. A catequese é direcionada aos alunos do 5º ano do Ensino Fundamental I até o 7º ano do Ensino Fundamental II. Para participar, o catequizando deve estar matriculado no Colégio.

Os encontros acontecerão uma vez por semana: no período da manhã, às quartas-feiras das 12h35 às 13h35. A quantidade mínima para abertura de turma são 12 alunos.

Atividades importantes para o início da Catequese:

• Para os pais: Primeira reunião, dia 19 de março, às 19h;

Pedimos por gentileza total atenção aos comunicados que são encaminhados ao longo dos encontros, para que haja conhecimento sobre as atividades e ações da Catequese.

Documentos necessários:

• Cópia (simples) da certidão de Batismo (se batizado). Caso o catequizando não seja batizado, poderá participar da preparação.

Taxa de Inscrição: R$ 100,00 (Cem reais). Pagamento somente em dinheiro.

Imploramos as bênçãos de Deus sobre a sua família!

Abaixo, o link para a reserva de vaga na respectiva turma:

Equipe de Pastoral

pastoral@salesianost.com.br